02/02/2022 13:19:00 Convênio de mais de R$ 8.5 milhões para asfaltamento em estradas rurais é assinado

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h37, última modificação 04/01/2024 11h37
Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA).

Foi efetivamente assinado o convênio para que o município de Vera possa receber do Estado os recursos que chagam a quase R$ 9 milhões. O deputado Dilmar Dalbosco intermediou a conversa que se iniciou em 16 de agosto de 2021, na Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA).

Na oportunidade os parlamentares e o prefeito conseguiram a inserção do município dentro do Programa Estadual de Apoio à Pavimentação de Rodovias e Construção de Pontes em Estradas Vicinais (Municipais) – Mais MT – Agroestrada, onde Estado e Município dividem os custos da obra e hoje foi definido o valor e assinado o convênio.

Em parceria com o Estado, Vera terá mais uma estrada rural asfaltada em breve
Empresa realiza mapeamento topográfico para pavimentação de estrada rural