08/02/2022 11:36:00 Legislativo retorna às Sessões Ordinárias votando parecer prévio do Tribunal de Contas

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h39, última modificação 04/01/2024 11h39

A Comissão permanente de Orçamento Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Vera seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que já vinha com voto favorável à gestão fiscal do município em 2.020. Desta forma, em pauta na 1ª Sessão Ordinária de 2022, ocorrida ontem (07) os vereadores seguiram a os pareceres e votaram favoráveis ao Projeto de Decreto Legislativo 002/2021.

Para gerar o parecer do (TCE/MT) auditores fiscais do órgão analisam o cumprimento das leis e dos limites e percentuais legais referentes -entre outros- aos gastos com pessoal, repasses ao Poder Legislativo e aos investimentos nas políticas públicas de educação e saúde, analisando os números e a forma com que as pessoas responsáveis pela administração movimentaram os recursos públicos.

ASSISTA AQUI.