08/11/2021 10:37:00 Início das chuvas e vereadores preocupados com as estradas

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h49, última modificação 04/01/2024 10h49
Vereadores estiveram verificando pontos onde precisam ser feitas ou concertadas valetas e caixas de contenção no Assentamento Jonas Pinheiro.
As primeiras chuvas mais fortes já serviram para mostrar os pontos que precisarão de cuidados especiais principalmente com desaguadores em estradas rurais.
Ontem (03/11) Donizete Panizon e Paulo Henrique estiveram acompanhados pelos secretários Edson Bormann e Egídio Wolfart, (Obras e Agricultura) e alguns operadores de máquinas, verificando pontos onde precisam ser feitas ou concertadas valetas e caixas de contenção no Assentamento Jonas Pinheiro.
O objetivo é realizar o serviço visando dar vazão a água para que não danifique as estradas e o plantio dos produtores, ou pelo menos, que danifiquem o mínimo possível já que a natureza é imprevisível.

Representantes da Associação Apafaac, Jairo e Gilmar Anastácio, mostraram os locais mais críticos e relataram as necessidades no assentamento em geral. Eles também conversaram com outros sitiantes informando da necessidade de se fazer os serviços na margem interna das propriedades.
Foi vistoriada também, a Ponte da Integração, que faz divisa com o município de Sorriso/MT, pois o local apresenta alguns problemas. A intenção é procurar a administração daquele município para buscar a melhor forma de resolver o problema e dividir o trabalho de manutenção.