08/12/2021 11:53:00 Vitor indica abertura, cascalhamento e construção de passagem com bueiro em duas estradas

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h12, última modificação 04/01/2024 11h12
O parlamentar fez duas indicações que foram aprovadas pelos demais vereadores.

O vereador Vitor Friedrich (PSDB) fez duas indicações ao Executivo, ambas na 34ª Sessão Ordinária (06/12). Na primeira ele pede a abertura da Estrada Jussara, e na segunda indicação solicita o cascalhamento e a construção de uma passagem com bueiro na Estrada Catarina.

INDICAÇÃO 056/2021:

O Parlamentar explicou em sua justificativa que a Estrada Jussara tem início na MT-225, ainda no perímetro urbano, ao lado da área da empresa de armazéns e secadores BBO e passa por trás das chácaras localizadas na zona oeste da cidade, fazendo ao final a conexão com a rua Havana (Chácara do ex-vereador ‘Nonô’).

Ainda lembra que a abertura desta Estrada contribuirá para desafogar o tráfego de passagem da cidade, principalmente de carretas, caminhões e veículos que hoje utilizam nessa região principalmente a rua Haiti, de proporções estreitas e densamente povoada, causando os transtornos conhecidos à população.

INDICAÇÃO 057/2021:

A respeito da Estrada Catarina, explicou que ela se localiza na zona leste da cidade, iniciando-se na MT-225, passando aos  fundos das chácaras, do Zé Mecânico, da Família Cargnin e da família Zoz, Gruta Nossa Sra. De Fátima e ligando-se à estrada para o Assentamento Califórnia.

Segundo ele, esta medida também vai contribuir para desafogar o tráfego de passagem dessa região que se destina a Feliz Natal e até a Santa Carmem.

Quanto ao bueiro ele lembra que deverá ter capacidade de alto volume de águas para atender a demanda local.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas à Prefeitura para o conhecimento do Prefeito.