10/02/2022 11:20:00 Vereadores conseguem recursos para compra de uma pick-up para a Agricultura

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h40, última modificação 04/01/2024 11h40
Os recursos foi autorizado pelo governador Mauro Mendes através do secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral.

As constantes buscas dos parlamentares por recursos que possam melhorar a situação da população, resultou num montante financeiro para que o município possa adquirir uma pick-up que deve ser utilizada para atender a agricultura familiar. O recurso foi autorizado pelo governador Mauro Mendes através do secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral.

O secretário atendeu ao pedido dos vereadores Tiririca, Donizete Panizon, Paulo Henrique, Alfredo Krause e Marcelo Perioto, com R$ 100 mil, conforme a Nota de Ordem Bancária (12101.001.22.000068-4), que ordena o pagamento via Banco do Brasil ao destinatário Prefeitura de Vera.

“Se procurar vocês vão ver que eu sempre estou cobrando o Silvano ou estou agradecendo, e desta vez não é diferente, porque uma pick-up pode ser utilizada de inúmeras formas, é um carro que se desloca rapidamente e pode também transportar produtos ou equipamentos até os sítios e chácaras então acho que vai ser muito importante ter esse carro à disposição do povo que produz a nossa comida do dia-a-dia”, comentou Tiririca.

Ele ainda explicou que o recurso foi cobrado porque verificou-se essa necessidade na área da agricultura, “a parte mais difícil nós fizemos, fomos atrás de cobrar, ‘brigamos’ contra 140 municípios por este recurso e o governador Mauro nos atendeu, agora então fica agora a cargo da prefeitura adquirir o veículo”, completou o vereador.