10/11/2021 13:58:00 Articulação entre Prefeitura e Câmara resulta na chegada de mais três veículos

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h56, última modificação 04/01/2024 10h56

Três veículos acabaram de ser entregues para as Secretarias de Obras e Agricultura. Uma escavadeira hidráulica e dois caminhões chegaram ao município através de emendas parlamentares e do governo do Estado. A entrega foi feita na manhã de hoje (10.11) na Secretaria de Obras, onde estiveram acompanhando, os vereadores Eleandro Moreira e Marcelo Perioto (PODE).

Um caminhão Iveco e a Escavadeira Hidráulica serão anexados à Obras e o caminhão Volkswagen será destinado à Agricultura. Eles são frutos de emendas conseguidas junto aos deputados de Mato Grosso e também através da Secretaria de Agricultura Familiar (SEAF) com o programa Mais MT do Governo de Mato Grosso.

Eleandro, (vice-presidente da Câmara) representou o legislativo na oportunidade e disse: “Este trabalho do Prefeito juntamente com a Secretaria de Obras e o Governo do Estado só vem agregar para o município. Quero agradecer em nome do nosso presidente Donizete ao Poder Executivo, porque a Câmara de Vereadores participou desta articulação para a vinda desses equipamentos, onde estivemos em Cuiabá, junto com o Prefeito na entrega simbólica da PC. Então só agradecer mesmo, e parabenizar o Governo do Estado e o secretário Silvano, que vem atendendo o município também”, concluiu.

“O Prefeito Moacir tem o intuito de melhorar as condições para todos os funcionários, valorizando o ser humano e dando qualidade para poder trabalhar. Tínhamos uma caminhonete F4000 ano 2005, que abastecia o maquinário nas estradas, e para melhoria dos trabalhos o Prefeito buscou este recurso, para trazer este caminhãozinho, para nós para dar mais agilidade no trabalho. E veio uma PC do estado. Temos que agradecer ao Governador, graças a Deus o Moacir tem um bom relacionamento com o Governo do Estado, e por isso consegue buscar recursos junto ao Estado, para que venha melhorar o nosso município. O Moacir sempre buscou renovar o pátio de máquinas e assim está fazendo nesses cinco anos”, destacou o secretário de Obras, Edson Bormann.

Além de Bormann também presenciaram a entrega os secretários Egídio Wolfart, de agricultura e Roberto Dambrós, de Administração, e, representando a sociedade civil de Vera, Geraldo Junior Camilo, popular Juninho, que parabenizou o prefeito pelo trabalho que vem desenvolvendo. “A gente vem acompanhando o parque de máquinas que a cada ano tem máquinas novas. E hoje recebendo essas máquinas, um incentivo do Governo do Estado. O nosso Prefeito está de parabéns pelo trabalho que ele vem fazendo e correndo atrás, uma das coisas que o Moacir, mais prega é ter maquinário novo e bom, para que na hora que tenha que trabalhar esteja pronto. Então parabéns a Administração, ao Governo do Estado e ao Deputado que indicou essas máquinas e parabéns ao povo de Vera que está contente com o que está acontecendo", ressaltou Juninho.