14/12/2021 11:02:00 Vitor indica adaptar um veículo para transformá-lo em "Trenzinho da Alegria"

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h16, última modificação 04/01/2024 11h16

O vereador Vitor Friedrich (PSDB) fez a sugestão em forma de indicação ao prefeito Moacir Giacomelli, na noite de ontem (13/12). O parlamentar entende que seria mais vantajoso ter o veículo ao invés de contratar de fora da cidade. VÍDEO

Para Friedrich é preciso levar em consideração que os famosos ‘Trenzinhos” são marcados por uma música animada, em que crianças e adultos sobem nos trenzinhos e são entretidas com pessoas fantasiadas de personagens infantis que circulam pelas ruas da cidade.

Além disso, segundo ele, para além do sucesso que o Trenzinho faz em nossa cidade, a construção própria levará à uma economia para os cofres públicos, e o veículo poderá ser utilizado nas mais diversas festividades locais, tais como: Carnaval, Dia das Crianças, Páscoa, Natal, Ano Novo, Aniversário do Município (13 de Maio) e passeios educativos com alunos das escolas da rede municipal de ensino e educação especial.

A indicação foi aprovada por 6 votos a favor e 1 contrário, pois o vereador Gilmar Moro, ressalvando o respeito pelo colega, justificou que considera inviável o essa construção pois terá pouco uso, além de ver outras áreas que precisam de investimentos.

Tribuna LivreVídeo