16/12/2021 09:41:00 Famílias de baixa renda recebem cestas de natal do poder público entidades e empresas de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h25, última modificação 04/01/2024 11h22
Programa estadual “Ser Família MT” com o trabalho de arrecadação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Câmara de Vereadores, Instituto Cometa, Rotary Clube, Casa da Amizade, Rádio Tropical e Loja Eletromóveis Martinello.

O município complementou as cestas que vieram do programa estadual “Ser Família MT” com o trabalho de arrecadação da Secretaria Municipal de Assistência Social, Câmara de Vereadores, Instituto Cometa, Rotary Clube, Casa da Amizade, Rádio Tropical e Loja Eletromóveis Martinello. A entrega ocorreu na quarta-feira (15) pela manhã, no Centro de Convivência dos Idosos.

Foram 300 cestas vindas do governo estadual que foram complementadas com os alimentos arrecadados em Vera. Além das famílias do centro urbano também serão entregues cestas para moradores dos assentamentos que são assistidos pela Assistência Social.

“Eu quero primeiramente agradecer ao Estado pela ajuda a todos os municípios de Mato Grosso e principalmente a Vera, que vieram somar bastante essas cestas especiais de natal. Agradecer também aos parceiros da campanha do Natal Solidário, que nos ajudaram muito no complemento para essas cestas”, disse a Secretária de Assistência Social Rosângela Giacomelli.

Os vereadores receberam blocos de uma rifa onde foram vendidos e os recursos destinados à compra dos alimentos. O Legislativo esteve representado pelo presidente Donizete Panizon e o vereador Antônio Pena Fiel. Eles parabenizaram e agradeceram todos os colaboradores.

“Agradeço também àqueles que compraram as rifas e ajudaram na causa, entregar estas cestas é uma forma nós fazermos com que vocês tenham um natal mais humano e mais justo”, disse Panizon, que ainda agradeceu a administração em nome do prefeito Moacir Giacomelli, à secretária Rosangela e sua equipe e as entidades filantrópicas e empresas.