1ª COPA VERA DE FUTEVÔLEI terá a presença de campeão mundial

por adm publicado 09/01/2024 16h23, última modificação 09/01/2024 16h23

27/06/2023 13:30:00

Vai acontecer nos próximos dias 01 e 02 de julho a 1ª Copa Vera de Futevôlei, ao lado do Ginásio Municipal, e para definir mais alguns detalhes nesta manhã (27/06) o presidente Eleandro Moreira, o Tiririca, e os organizadores Ivan Kaminski e Célio Grandis, o Paquitão, se reuniram com o secretário municipal de Esportes Rodrigo Gomes.

O evento terá um total de R$ 14mil distribuídos em premiação e os atletas poderão se inscrever em duplas masculinas ou mistas nas categorias: INICIANTE, INTERMEDIÁRIO e LIVRE.
“Queremos dar oportunidade para o maior número de pessoas possível, desde aquelas que estão iniciando, até os mais experientes e habilidosos da modalidade, por isso definimos que haverá inscrições para todos os níveis de atletas”, disse Tiririca.

Além disso, os organizadores garantiram a presença de atletas da capital Cuiabá e de todo estado, além de jogadores dos estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, e do Campeão Mundial

Toda renda será doada ao Lar dos Idosos de Vera.

O Evento tem o apoio da Câmara Municipal de Vera e também da Prefeitura e diversos patrocinadores.

Mais informações: 66 9 9962 2370 Tiririca