21/09/2021 12:16:00 Vereadores acompanham trabalho solicitado por moradores no Assentamento Jonas Pinheiro

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h13, última modificação 04/01/2024 10h13
Na segunda-feira (20/09) os vereadores Eleandro Moreira, Marcelo Perioto, Paulo Henrique e Donizete Panizon estiveram verificando o serviço.

Mais um grande trabalho está sendo realizado visando melhorar o tráfego de pessoas, veículos e o escoamento da produção agrícola sentido à divisa entre Vera e Sorriso, pelo assentamento Jonas Pinheiro.

Na segunda-feira (20/09) os vereadores Eleandro Moreira, Marcelo Perioto, Paulo Henrique e Donizete Panizon estiveram verificando o serviço que contou com a construção de bueiro em um córrego e também o alargamento e cascalhamento do trecho de acesso próximo.

Paulo Henrique explicou que muitas pessoas já haviam pedido que esse serviço fosse feito porque o local é uma importante via de acesso à BR-163 em Sorriso, no entanto, alí havia uma ponte em situação perigosa, assim como, a estrada que dava acesso a ela que era estreita.

Segundo Edson Bormann, secretário de Obras, em conversa com os vereadores e prefeito, diante da situação do local resolveram colocar tubulação de concreto e alargar a estrada para que definitivametne a população tenha tranquilidade ao trafegar por alí. Ele confirmou que o local estará totalmente liberado amanhã (22/09) a tarde.