22/10/2021 11:02:00 Evento esportivo e cultural vai homenagear times de futebol pioneiros de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h28, última modificação 04/01/2024 10h28
1º ENCONTRO DE VETERANOS AMIGOS DA BOLA, que acontecerá reunindo os atletas veteranos dos times pioneiros: SECA LITRO, POSTO VERA, JUCRI E FLORESTA MADEIRAS.

Aos poucos os eventos esportivos estão retornando, um exemplo disso é o evento

Na quinta-feira (21/10) ocorreu uma reunião na Câmara de Vereadores onde participaram parlamentares, o chefe de Cultura da Prefeitura, capitães dos times e colaboradores da comunidade. O intuito foi definir alguns detalhes sobre o evento que será realizado no dia (31/10) no campo de futebol ao lado do ginásio municipal das 08h às 12h.

Serão realizados dois jogos entre os quatro times com os jogadores da época, para relembrar as disputas e tudo que envolvia a comunidade ao redor de campeonatos e torneios que eram realizados.  Os árbitros que apitavam também estarão presentes e serão homenageados.

Os líderes das equipes já estão entrando em contato com os jogadores da época para que venham no encontro, se não para jogar, pelo menos para marcar presença e relembrar histórias deste passado que deixou saudades.

No início haverá uma partida preliminar com dois times femininos, posteriormente a solenidade com a apresentação das equipes e um resumo de sua história e os jogos principais.

JUCRI x FLORESTA MADEIRAS
SECA LITRO x POSTO VERA

A comunidade toda está convidada a participar desta manhã especial para os atletas, mas também para nossa cidade.