Após pedido de alguns vereadores secretária de obras trabalha em estradas de acesso ao "Assentamento Poranga"

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h50, última modificação 04/01/2024 12h41
25/02/2022 17:16:00 Recuperação da estrada que dá acesso ao “Assentamento Poranga”.
Nesta tarde de sexta-feira (25) os vereadores Donizete Panizon Marcelo Perioto, Eleandro Moreira e Paulo Henrique Santos acompanharam o desenrolar do trabalho de recuperação da estrada que dá acesso ao “Assentamento Poranga”.

Os parlamentares haviam feito este pedido ao secretário de Obras Edson Borman, já que são estradas vicinais com grande tráfego de veículos devido ao próprio assentamento, mas também por ser uma importante via de escoamento da produção para grandes propriedades.

“Há que se lembrar que ainda estamos em um período chuvoso então entendemos que as obras são paliativas, mas vão dar condições melhores de trafegabilidade principalmente para as famílias do assentamento que são quem mais precisa da nossa atenção”, disse o presidente Donizete.