26/11/2021 12:53:00 Vereadores participam de solenidade de entrega de Viatura para a PM

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 11h03, última modificação 04/01/2024 11h03
O comandante da PM de Vera recebeu das mãos do prefeito Moacir Giacomelli, a chave de uma viatura Chevrolet S-10 4x4.

Com a presença do comando regional lotado em Sinop, prefeito e vereadores, o tenente Cirano, comandante da Polícia Militar de Vera, recebeu das mãos do prefeito Moacir Giacomelli, a chave de uma viatura Chevrolet S-10 4x4.

“Hoje é motivo de alegria pelo bom trabalho da PM em nosso município e temos que agradecer pelo bom trabalho do comandante da PM de Vera, o 1º Tenente, Cirano Ribas. Essa Conquista é merecida” disse ao usar a palavra o presidente da Câmara, Donizete Panizon.

Ele ainda destacou o bom trabalho em conjunto entre a PM, os Vereadores, Prefeito e Conselho de Segurança (Conseg) através do presidente Jeferson Panizon, e disse que esse bom serviço resulta em melhor qualidade de vida para a população que é o que interessa.

O prefeito Moacir também elogiou o trabalho da PM em Vera e explicou que há dias atrás havia conversado com o 1º Tenente, Cirano sobre a necessidade de ter mais uma viatura na cidade e então ligou para o deputado Dilmar Dal Bosco solicitando esse veículo. O deputado -líder do governo- prontamente ligou para o secretário de segurança pública e assim fez com que esse veículo fosse encaminhado para o município.

“Então quero aqui agradecer o deputado Dilmar Dal Bosco e o governador Mauro Mendes que está vendo e trazendo benefícios para que a PM consiga trazer segurança para nossa sociedade”, completou o prefeito.

Por sua vez, o comandante regional Coronel Sodré, elogiou o trabalho do prefeito na cobrança junto às autoridades estaduais por melhores condições de trabalho para as forças de segurança e em especial neste momento para a PM.

Além do presidente Donizete, também estavam presentes os vereadores: Eleandro Moreira, Paulo Henrique, Alfredo Krause, Eduardo Rocha e Marcelo Perioto. E, pela Prefeitura, o secretário de ADM Roberto Dambrós.

Entre os militares, além do comandante da PM de Vera, 1º Tenente Cirano Ribas de Paula Rodrigues também estava compondo o dispositivo de honra o Tenente Coronel, Pedro Miguel de Souza. Outros militares acompanharam a solenidade da plateia.