29/10/2021 11:28:00 Vereadores recebem técnicos do Senar que vão trabalhar a aplicação de programa voltado à produtores de Leite

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h33, última modificação 04/01/2024 10h33

Dois técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) foram recebidos para uma reunião na Câmara de vereadores na manhã de quinta-feira (28/10). Eles vêm ao município através de uma parceria com o Sindicato Rural Patronal.

Inicialmente serão visitadas a propriedades e colhidas informações, para posteriormente analisa-las e oferecer alternativas e soluções para a melhoria da produção e consequentemente aumento da renda dos produtores.

As propriedades terão que seguir alguns pré-requisitos para ter acesso aos benefícios do  programa.

Participaram também da reunião o prefeito Moacir Giacomelli, Egidio Wolfart, secretário de agricultura, Rafael Bilibio Presidente do Sindicato Rural, Jairo Anastácio, presidente da associação APAFAAC do Assentamento Jonas Pinheiro e outros colaboradores.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir