29/10/2021 11:39:00 Vereador concretiza entrega de drone para a PolÍcia Civil de Vera

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 10h38, última modificação 04/01/2024 10h38

Na quinta-feira (28) o vereador Marcelo Perioto (PODE) esteve em Cuiabá/MT realizando junto ao deputado estadual João Batista a entrega de um Drone para a PJC de Vera. Eles se reuniram com Jean Gonçalves, secretário adjunto da Secretaria de Administração Penitenciária e fizeram a entrega ao investigador Carlos Simonetti que representou o delegado Paulo César Brambilla.

Marcelo, explicou que essa necessidade foi verificada graças as visitas e reuniões que os vereadores fazem aos diversos setores da cidade, pois são através delas que podem se inteirar das necessidades e a partir disso buscar os recursos, sejam financeiros ou em estrutura para melhorar o trabalho das instituições.

Ele fez questão de agradecer ao deputado João Batista pelo empenho, pois esse pedido foi feito no mês de setembro de 2021 e já está sendo atendido.

*O aparelho é oriundo de interceptações e apreensões feitas pela polícia penal quando pessoas tentaram introduzir drogas, armas e outros objetos a detentos em penitenciarias do estado.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir