Alfredo indica a compra de uma Roçadeira de Trator Agrícola

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 14h15, última modificação 02/01/2024 14h15
01 06 21

Pensando em facilitar e dar agilidade no trabalho de limpeza e cuidados com a cidade, Alfredo Krause (PODE) indicou na noite de ontem (31/05) que seja adquirida pela Prefeitura uma Roçadeira para Trator Agrícola, pois ele afirma que este equipamento facilitará a manutenção e limpeza de lotes, terrenos baldios, campos de futebol e outros locais, especialmente às margens de estradas e rodovias.

Muitas vezes, para a limpeza de pequenas áreas são necessários vários dias de serviço, e com a utilização de uma roçadeira de trator agrícola este serviço poderá ser feito em algumas horas e, é importante segundo ele, por se tratar de uma necessidade evidente que é a execução dos serviços de limpeza da nossa cidade.

O parlamentar lembra que por ser um implemento versátil a grade poderá ser usada em serviços delicados e trabalhos mais brutos, "pode ser utilizada em grandes e pequenas áreas, como campos de futebol e também em terrenos baldios que muitas vezes ficam sujos à proliferação de pragas e doenças", completou Krause.

Aprovada a indicação será encaminhada ao executivo.