Alfredo pede que prefeito interceda e solicite manutenção em fios de telefone emaranhados

por Elizeu Teixeira publicado 24/03/2021 00h00, última modificação 29/12/2023 11h57

O Vereador Alfredo Krause (PODE) alertou que os fios podem causar acidentes. Ele teve sua indicação aprovada por unanimidade ontem (08/03). Ele solicita que o prefeito Moacir Giacomelli interceda junto à empresa competente que seja feita a manutenção e reparos na fiação de telefonia solta e emaranhada em diversas avenidas do município.

Na justificativa ele descreve que há em muitas ruas muitos metros de fios emaranhados em meio aos fios de energia elétrica. Além disso, cita que isso pode gerar algum tipo de incidente com pessoas que trafegam pelas vias públicas.

Ainda lembra que o cuidado também passa pela questão estética além da segurança com os munícipes.