Câmara aprova repasse financeiro a Clube de Idosos VIVA A VIDA

por adm publicado 09/01/2024 15h21, última modificação 09/01/2024 15h21

16/05/2023 09:22:00

O projeto 020/2023 chegou à Câmara de vereadores na semana passada e estava em apreciação das comissões permanentes, até que na noite de segunda-feira (15/05) os vereadores aprovaram por unanimidade o repasse à Associação do Clube da Terceira Idade Viva a Vida.

No período de maio a dezembro de 2023 a associação irá receber o total de R$ R$ 8 mil divididos em parcelas mensais de R$ 1 mil e o clube deverá prestar contas dos recursos recebidos em no máximo 30 dias após cada recebimento, ficando vedado o recebimento de novos recursos até que preste conta dos valores recebidos anteriormente.

Segundo o projeto, são cerca de 30 idosos associados que se reúnem semanalmente na casa de um dos integrantes para realização de atividades em comum, as quais beneficiam a saúde da mente e do corpo dos idosos, além de mantê-los ativos e dispostos para as atividades cotidianas.

O valor vai ser utilizado para despesas de custeio da manutenção do Clube da Terceira Idade, como; aquisição de materiais para o desenvolvimento de atividades recreativas, religiosas e colaborativas com outras entidades.

Alguns vereadores comentaram o projeto assista: https://www.youtube.com/watch?v=rOdUu2ef8YM