Câmara de Vera adere à Frente Parlamentar Interestadual (MT-PA)

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h33, última modificação 02/01/2024 15h33
13/07/2021

Donizete, Eleandro e Eduardo receberam nesta tarde de terça-feira (13.07) os vereadores de Sorriso/MT Wanderley Paulo e Celzo Kozac  que trouxeram a proposta de união para a estruturação de uma Frente Parlamentar Interestadual (MT-PA).

Segundo os parlamentares sorrisenses, que estiveram em viagem ao Pará, a principal motivação é reivindicar unidos aos vereadores do Estado vizinho, melhorias em diversos setores como a BR-163, Ferrovia Ferrogrão e outras demandas de infraestrutura já que nós necessitamos de melhor estrutura para continuar o escoamento da safra principalmente.

Wanderlei Paulo ainda explicou que a união entre os parlamentares dos municípios do MT e do Pará, vai dar mais força para cobrar os deputados federais dos dois estados que são 17 do Pará e 8 de Mato Grosso.

Eles já estiveram na maioria dos municípios do norte do Estado e obtiveram a confirmação do apoio e em breve haverá a primeira reunião no Pará.

O presidente Donizete Panizon, o vice, Eleandro Moreira e o vereador Eduardo Rocha em nome da Câmara, confirmaram o apoio à iniciativa por entender que a melhoria principalmente em infraestrutura da região vai ser muito importante para todos.