Câmara prestigia 5º Dia de Negócios de empresa Agro Fort

por Elizeu Teixeira publicado 01/01/2024 00h00, última modificação 02/01/2024 14h13
28 05 21

A Câmara Municipal esteve representada no evento, nesta manhã de sexta-feira (28.05) pelos vereadores Donizete Panizon, Eleandro Moreira e Alfredo Krause, presidente, vice e 2º Secretário respectivamente.

O evento teve início na quinta-feira (27) e segundo o gerente comercial Rudinei Fiut, a intenção é apresentar uma série de opções aos produtores e em especial tecnologias voltadas ao milho devido à época.

“Por se tratar desta época que é da cultura do milho estamos focados nessa cultura e estamos trabalhando com biológicos, adubos e sementes”, destaca o Fiut.

Panizon disse que faz questão de estar presente e prestigiar todo e qualquer evento de empresas de Vera, e, neste caso em especial uma empresa voltada para o agro que é o que sustenta a região.

“Estamos aqui prestigiando esta grande empresa do nosso município, onde a Câmara se faz presente para valorizar o comércio local, então o Rudi está de parabéns a Agro Fort está de parabéns, e a Câmara vai estar sempre parceira a estes eventos a estes produtores que gostam e acreditam em nosso município”, completou o presidente.

Há quatro anos em Vera, e juntamente com seus negócios a empresa também se dedica à parte social tanto que este evento tem a ligação direta com o Hospital do Amor de Barretos/SP.

“nós montamos aqui o nosso stand e criamos a ação “Grão do Amor” e a partir de agora todos os eventos que a Agro Fort realizar ela vai ter essa parceria para poder angariar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, disse Fábia Ortega que é proprietária da empresa e também Coordenadora das campanhas do Hospital do Amor.

Ela ainda lembrou que qualquer pessoa que quiser saber mais sobre a ação e fazer doações pode procurar o evento e também a própria loja Agro Fort.

Mais sobre a empresa:

Além de Vera/MT onde é a matriz, o grupo tem lojas espalhadas pelas cidades de, Feliz Natal, Marcelândia, Itanhangá, Comunidade Entre Rios (Nova Ubiratã) e Porto dos Gaúchos.

E iniciou também em nossa cidade uma empresa de transportes tendo já investidos mais de R$ 15 milhões.

Em breve começará a construção de um prédio novo também em Vera para melhor atender os clientes em todas as atividades oferecidas.