Câmara recebe alunos da Escola Nilza de Oliveira Pipino

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 13h55, última modificação 04/01/2024 13h55
02/05/2022 12:35:00

O presidente Donizete Panizon, juntamente com os vereadores Eleandro Moreira, Paulo Henrique, Alfredo Krause, Marcelo Perioto, Antônio Pena Fiel e Vitor Friedrich recepcionaram na manhã desta segunda-feira (02/05) alguns alunos da escola municipal.

Trata-se do Projeto Cidadania, desenvolvido pela secretaria de educação municipal, de forma a conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e a função dos vereadores e todo mês haverá um dia de visita de algum grupo de alunos do ensino municipal.

Os alunos estavam acompanhados de um coordenador, uma professora e pela secretária de Educação. Eles conheceram o plenário da Câmara, ouviam os vereadores e puderam questioná-los sobre diversos assuntos. Posteriormente subiram e sentaram-se nas cadeiras dos vereadores.