Câmeras de monitoramento já estão a caminho de Vera

por adm publicado 09/01/2024 16h16, última modificação 09/01/2024 16h16

20/06/2023 19:10:00

35, esse é o número de câmeras de monitoramento recebidas na tarde de terça-feira (20) pelo presidente da Câmara, Eleandro Moreira, o Tiririca e pelos funcionários da prefeitura Wilson e Lalavandie, enviados pelo prefeito com a responsabilidade de transportar os equipamentos até a cidade de Vera.

Os equipamentos fazem parte do programa VIGIA MAIS MT, do governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública (SESP-MT), sob a responsabilidade do delegado Dr. Cláudio Álvares, superintendente do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP/MT).

O trabalho começou no mês de março quando, Tiririca em companhia do prefeito Moacir Giacomelli conheceram o programa e conversaram pessoalmente com o secretário de segurança do Estado, Cel. Roveri.

O INÍCIO: Presidente da Câmara e prefeito conhecem programa de monitoramento VIGIA MAIS MT

Na ocasião outros prefeitos também estavam presentes e além de Cláudio Álvares e Roveri, também deu explicações técnicas o Subtenente bombeiro e adjunto de comando da (SESP) Leandro Gustavo Alves.

Noutra oportunidade os vereadores Marcelo Perioto, Celio Roberto e Donizete Panizon também estiveram na SESP para entender melhor e conhecer o programa.

"Esse trabalho me deixa muito contente, pois é segurança para toda nossa sociedade e um grande auxílio para nossas polícias. Conheci o programa através de um convite do prefeito Moacir Giacomelli no último mês de março, e a partir daí mantemos o contato com a SESP, principalmente com o superintendente do (CIOSP) Dr. Cláudio, grande amigo que já foi delegado em Vera e que tem por nossa cidade um grande carinho, e também me recebeu com outros colegas vereadores outras vezes sempre muito disposto a dar as informações necessárias" disse Tiririca.

LEIA TAMBÉM: https://www.camaravera.mt.gov.br/noticias-da-camara/em-cuiaba-vereadores-tratam-sobre-monitoramento-e-mais-seguranca-para-a-cidade-2122/

LEIA MAIS: https://www.camaravera.mt.gov.br/noticias-da-camara/cameras-do-vigia-mais-mt-ja-estao-disponiveis-para-a-cidade-de-vera-2164/