Câmeras do Vigia Mais MT já estão disponíveis para a cidade de Vera

por adm publicado 09/01/2024 15h40, última modificação 09/01/2024 15h55

14/06/2023 12:38:00

O vereador Valdemir Fagundes, o Micuim, esteve nesta manhã (14/06) na Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP/MT) acompanhando o prefeito em exercício Eleandro Moreira, o Tiririca, em uma reunião com o delegado Cláudio Álvares, superintendente do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP/MT) e com Leandro Gustavo Alves, subtenente bombeiro adjunto de comando da (SESP).

Eles trataram sobre o envio das câmeras de segurança correspondentes ao Programa Vigia Mais MT, do Governo do Estado, onde o município de Vera receberá mais de 30 câmeras.

ENTENDA: Presidente da Câmara e prefeito conhecem programa de monitoramento VIGIA MAIS MT

Segundo Cláudio, as câmeras já estão disponíveis para o envio, aguardando apenas definição de uma data para a entrega.

Além disso, o vereador e o prefeito tiveram uma demonstração do trabalho feito pelas câmeras na cidade de Sorriso/MT, onde já estão em funcionamento e, ficaram muito contentes.

“Nosso trabalho é sempre buscar estas melhorias e estou muito contente em saber que em breve teremos mais segurança em vera” disse Micuim.

Tiririca em suas redes sociais também agradeceu a atenção dos servidores “Só tenho a agradecer mais uma vez ao Dr. Cláudio e ao Leandro pelo atendimento, e aguardamos ansiosos pela instalação dos equipamentos para melhorar a segurança de nossa comunidade” disse.

LEIA TAMBÉM: Em Cuiabá vereadores tratam sobre monitoramento e mais segurança para a cidade