CASAS POPULARES - Vereadores cobram notificação ao empreiteiro após não entrega do serviço inicial no prazo

por Elizeu Teixeira publicado 08/01/2024 11h31, última modificação 08/01/2024 11h31
23/09/2022 08:05:00

Os vereadores Donizete Panizon e Marcelo Perioto estiveram na Prefeitura de Vera na manhã de hoje (22/09) onde se reuniram com o engenheiro civil, Patrick Beumer, ele é responsável por acompanhar a execução do trabalho.

O motivo é que o prazo para a finalização das obras iniciais já se encerrou e o empreiteiro não entregou o serviço e conforme o contrato vigente, ele deve ser notificado oficialmente, fato que até o momento não havia sido feito, conforme relatou o próprio engenheiro.

Sem esta parte da obra, que corresponde a drenagem fluvial e terraplanagem, não é possível a sequência do trabalho que seria o início das moradias propriamente ditas.

Beumer relatou que somente fez cobranças verbais ao empreiteiro, mas que agora fará a notificação formalmente, e tanto a notificação quanto relatórios de andamento da obra serão encaminhados aos vereadores nos próximos dias.

Para Marcelo e Donizete, o caso é de prioridade para a cidade e por isso tem que ser tratado com urgência, pois muitas pessoas tem reclamado da falta de moradia e aluguéis muito caros.