Caso Poranga: Vereadores se reúnem agora com setor de Consiliação Agrária

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h28, última modificação 02/01/2024 15h28
23 06 2021
Buscando entender melhor e encontrar uma saida para o impasse desta vez, nesta quarta-feira (23/06), os vereadores Donizete PanizonEleandro Moreira e Paulo Henrique se reuniram no INCRA com Celso Arruda funcionário do setor de Conciliação Agrária. Representando a associação Apafaac estão presentes Jairo Anastacio Da Silva e Gilmar Anastácio da Silva .

Os parlamentares estão em busca de uma solução para a situação muito preocupante do Assentamento Jonas Pinheiro “Poranga”, onde muitas famílias correm o risco de perder suas terras pela falta de documentação.

O assentamento existe há cerca de 20 anos, mas uma decisão da Justiça Federal no último dia 04/06 deu prazo para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) se manifestar.

Ontem eles estiveram com o superintendente do órgão VEJA:
 Em Cuiabá vereadores se reúnem com superintendente do INCRA
registrado em: