Detalhes sobre eventos esportivos são definidos com secretário municipal

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 14h23, última modificação 04/01/2024 14h23
20/06/2022 11:24:00

Para tratar de dois eventos esportivos e culturais que estão previstos para os próximos 30 dias, os vereadores Donizete Panizon, Eleandro Moreira e Marcelo Perioto se reuniram com o secretário de Cultura e Esportes Rodrigo Gomes, na manhã desta segunda-feira (20/06). Eles solicitaram o apoio para que possa ser realizado um Campeonato de Pênaltis junto à festa da Capela São Mathias, na comunidade Alto Celeste, que acontecerá no próximo dia (03/07).

Além disso, também trataram da 2ª edição do Encontro de Veteranos AMIGOS DA BOLA que reúne as quatro primeiras equipes de futebol da cidade de Vera e tem por objetivo valorizar a cultura e o pioneirismo da cidade. Veja AQUI como foi a 1ª edição do evento

Juntamente com Ana Nicoli coordenadora geral do evento, eles trataram de detalhes da organização como; horário dos jogos (neste ano o início será as 15h) e outras melhorias em relação à 1ª edição. A idealização do evento é da Câmara de Vereadores com apoio da Prefeitura Municipal e de pessoas da comunidade. A 2ª edição está programada para o dia 23/07/2022.