Donizete e Alfredo visitam obra das casas populares e verificam andamento

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 14h34, última modificação 04/01/2024 14h34
02/08/2022 16:36:00

Nesta manhã de terça-feira (02.08) o presidente Donizete Panizon e o 2º Secretário Alfredo Krause estiveram no local onde serão construídas 100 casas populares, no entanto eles se depararam com as obras iniciais paradas e sem ninguém no local.

Donizete disse que tentou falar com o empreiteiro, mas não teve êxito e que por isso também já procurou o prefeito juntamente com os demais vereadores para cobrar da empresa que agilize o trabalho inicial e assim as construções também possam ser iniciadas.

“A gente está se deparando aqui com esta obra totalmente parada, uma obra de extrema importância para nosso município, onde a gente vê as pessoas sofrendo com o aluguel”, disse Panizon, ainda acrescendo a questão das chuvas que podem começar daqui 60 dias e ai fica inviável a realização das obras.

Alfredo também ressaltou que esta obra é muito esperada pelos moradores da cidade e por aqueles que estão por vir também.

“Realmente o setor de habitação em Vera está defasado, não existem casas para alugar, então vamos ter que dar uma atenção muito especial para essas casas populares que vão ser de vital importância para o desenvolvimento da cidade”, concluiu Krause

O projeto tem o objetivo de construir 100 moradias populares e segundo o prefeito o cadastro das famílias será feito pela Caixa Econômica Federal.