Donizete participa de reunião a respeito do asfaltamento da MT-140

por Elizeu Teixeira publicado 24/03/2021 00h00, última modificação 29/12/2023 20h53

Na manhã de hoje (18.03) o presidente Donizete Panizon (DEM) participou na Prefeitura, de uma reunião com os produtores rurais da MT-140 trecho que dá acesso à cidade de Nova Ubiratã. O assunto foi a definição sobre a participação dos lavoreiros no custeio da obra.

Segundo o prefeito Moacir Giacomelli, o projeto do asfaltamento deve ser protocolado em pouco mais de dois meses no governo do Estado. Serão aproximadamente 42 km de pavimentação no perímetro do município de Vera, e os demais serão responsabilidade da cidade vizinha.

Defensor das obras de infraestrutura, Panizon reforçou sua opinião com relação a isso. “Essa reunião é um dos primeiros passos, onde os produtores têm mostrado empenho em fazer uma parceria com a Prefeitura. Está sendo discutido para eles pagarem o projeto, e a prefeitura e o governo entrarem com a outra parte, então a reunião foi bem-sucedida onde todo mundo saiu animado e confiante que a obra irá sair do papel”, concluiu o parlamentar.

O prefeito disse que essa é a 3ª reunião e que foi muito importante para definir e reforçar a parceria entre produtores, município e Estado.

“Aqui hoje foi o início de um trabalho para poder fazer o contrato com a empresa que irá fazer o projeto executivo da obra. Então esta conversa feita hoje foi para este entendimento, que vai envolver o sindicato rural, onde será feito o contrato com o sindicato e os produtores vão avalizar. A obra da MT-140, vai viabilizar as propriedades e os proprietários vão ficar felizes com essa grande obra. E foi por isso esta reunião, então estamos na expectativa e tudo deu certo e com certeza no ano que vem a obra será realizada”, destacou o prefeito.

Também participaram representantes do Sindicato Rural patronal e da Aprosoja.

Com inf. do site: vera.mt.gov.br

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir