Em Cuiabá, manhã de quinta-feira (24) vereadores têm reunião Com Silvano Amaral na SEAF

por Elizeu Teixeira publicado 04/01/2024 13h01, última modificação 04/01/2024 13h01
25/03/2022 08:36:00
Em Cuiabá nesta manhã de quinta-feira (24) os vereadores Marcelo Perioto, Eleandro Moreira, Donizete Panizon e o suplente Valdemir Fagundes "Micuim" se reuniram com Silvano Amaral, secretário de Agricultura Familiar de MT, e posteriormente já com o vereador Gilmar Moro se encontraram com o dep. federal Nelson Barbudo.
Hoje (25) estão participando da solenidade de entrega de veículos que será feita pelo Governador Mauro Mendes, onde Vera será contemplada com mais um caminhão adquirido através de Silvano.

Marcelo protocolou um ofício solicitando um veículo para a unidade da EMPAER de Vera, e segundo o vereador, o secretário garantiu que vai encaminhar ainda este ano mais este veículo para a cidade.

Micuim tem participado de algumas reuniões com os vereadores e cobrado deles algumas demandas que tem visto na cidade, desta forma os parlamentares o convidaram para estar presente em Cuiabá e apresentar seus pedidos aos secretários e deputados.

"O Micuim é suplente legítimo e tem participado com a gente em pequenas reuniões e nas sessões sempre esta presente. Teve muitos votos e por isso representa uma parcela de nossa sociedade além de ser uma pessoa muito boa então é importante pra nós que ele esteja aqui, acima de tudo somos humildes e valorizamos os companheiros" disse o presidente Donizete.