Em Cuiabá vereadores se reúnem com superintendente do INCRA

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h28, última modificação 02/01/2024 15h28
23 06 2021
Os vereadores Donizete Panizon, Eleandro Moreira e Paulo Henrique o prefeito Moacir Giacomelli, estão na capital do Estado tratando de alguns assuntos urgentes para a comunidade verense. Entre eles a situação do Assentamento Jonas Pinheiro que por uma decisão da justiça, recentemente foi dado como inexistente o que pode causar a perda das terras dos assentados.

O prefeito Moacir solicitou junto ao deputado Dilmar Dalbosco uma reunião com o superintendente do INCRA, Cel. Cunha para cobrar pessoalmente a celeridade do órgão quanto a este caso.

Além de Cunha, também participaram da reunião membros de seu corpo técnico: Elton, Ronaldo, Zé Neto.
Também participou o presidente da Associação Apafaac, Jairo Anastácio.