Em parceria com o Estado, Vera terá mais uma estrada rural asfaltada em breve

por Elizeu Teixeira publicado 02/01/2024 15h41, última modificação 02/01/2024 15h41
17/08/2021

Em mais um trabalho em conjunto entre Legislativo e Executivo, o município de Vera será contemplado com recursos para pavimentação da estrada que liga a MT-225 à diversas propriedades rurais e ao popular “Assentamento Poranga”. O acordo foi firmado na tarde de ontem (16/08) em reunião em Cuiabá/MT na Secretaria de Infraestrutura do Estado (SINFRA).

Os vereadores Donizete Panizon, Eleandro Moreira, Alfredo Krause, Marcelo Perioto, Eduardo Rocha e o prefeito Moacir Giacomelli conseguiram a inserção do município dentro do Programa Estadual de Apoio à Pavimentação de Rodovias e Construção de Pontes em Estradas Vicinais (Municipais) – Mais MT – Agroestrada, onde Estado e Município dividem os custos da obra.

Na reunião que teve a intermediação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, o secretário Marcelo de oliveira e Silva afirmou que por já ter o projeto pronto o município sai na frente e a parte documental do convênio será definida rapidamente, no entanto, há que se levar em consideração o período chuvoso para iniciar as obras.

O vice-presidente da Câmara, Eleandro Moreira (Tiririca) disse que o município já tem o projeto porque já vinha pleiteando recursos para aquele asfaltamento e agora com esse novo programa do Estado a obra será realizada.