Em reunião com Águas de Vera vereadores cobram melhor atendimento e agilidade no trabalho

por Elizeu Teixeira publicado 02/03/2021 10h05, última modificação 29/12/2023 10h23

A primeira reunião do novo pleito com a concessionária ocorreu na manhã de hoje (02/03) na sala de reuniões da Câmara, onde os vereadores Donizete Panizon, Paulo Henrique, Alfredo Krause, Vitor Friedrich, Eleandro Moreira e Antônio Pena Fiel expuseram as reclamações da sociedade e pediram melhoria principalmente no atendimento presencial e resolução de problemas com maior rapidez.

Da parte da empresa AEGEA estavam presentes o diretor presidente Eduardo Lopes, o Coordenador da agencia de Vera Lucas Alves e a supervisora de responsabilidade social e atendimento Ivanês.

Os parlamentares citaram entre as demandas, o mal atendimento, problemas mal resolvidos principalmente no asfalto, vazamento que está ocorrendo desde dezembro de 2020, valores exorbitantes em faturas de água e início do esgotamento sanitário.

O diretor disse que quanto ao atendimento existe hoje 1 atendente no local das 08h30 às 13h30 e mais duas pessoas que fazem o trabalho nas ruas, mas isso pode aumentar de acordo com a demanda de serviços. Também informou que algumas pessoas que eram diretores ou responsáveis no ano passado quando ocorreram as maiores reclamações acabaram se desligando da empresa e que ele está se inteirando de todo sistema em Vera para buscar melhorar o trabalho.

Já com relação ao trabalho de recuperação do asfalto também informou que hoje o trabalho é terceirizado e que precisa de cerca de dois dias de estiagem para resolver os problemas hoje existentes.

Mas colocou à disposição o telefone da supervisora IVANÊS no Número 9 9944-1982 para encaminhar as demandas e assim aproximar o atendimento aos vereadores. Ele também disse que está esperando um relatório da Prefeitura sobre as pessoas cadastradas no CAD ÚNICO para estudar a implantação de descontos.

Para o presidente Donizete Panizon, a reunião foi importante e espera que os novos responsáveis pela empresa entendam e se esforcem para melhorar a situação que se arrasta há alguns anos.