Empresa realiza mapeamento topográfico para pavimentação de estrada rural

por Elizeu Teixeira publicado 24/03/2021 00h00, última modificação 29/12/2023 11h57

A empresa Kalu Engenharia do Estado de Minas Gerais iniciou o projeto de topografia da estrada que dá acesso ao Assentamento Jonas Pinheiro (Poranga). Na tarde de ontem (23.03) os vereadores Donizete Panizon, Marcelo Perioto, Eleandro Moreira e Paulo Henrique estivem no local conversando com os responsáveis que explicaram que o mapeamento é feito por GPS Geodésico (de precisão) e por sobrevoo com drone.

Serão cerca de 15 km monitorados e o trabalho irá gerar um projeto que será entregue à Prefeitura e consequentemente à empreiteira responsável pela pavimentação. O processo burocrático exige outras etapas e a prefeitura está trabalhando neste sentido.

Já no assentamento estiveram conversado com representantes das duas associações e verificando as estradas onde é necessário realizar manutenção urgente.

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir