Estradas afetadas pelas chuvas estão sendo recuperadas

por Elizeu Teixeira publicado 25/03/2021 10h45, última modificação 30/12/2023 10h46

A força da natureza é algo que não se pode controlar, assim é com a água das chuvas que ocorreram em excesso nos últimos dias. Algumas vias municipais foram, mas os vereadores que receberam essas informações buscaram junto à Prefeitura uma solução que fosse ao menos emergencial para liberar o tráfego e assim está sendo feito.

A foto acima uma mostra uma das estradas municipais que ficaram bloqueadas pela força da enxurrada, mas com o trabalho do poder público (Legislativo e Executivo) e a estiagem de alguns dias, os locais estão sendo monitorados e concertados ainda que paleativamente pois ainda estamos no período chuvoso.