Homenagem- Sala de reuniões da Câmara terá o nome de Alfredo Krause

por Elizeu Teixeira última modificação 10/01/2024 11h47

No último dia (04/10) completou um ano do falecimento do vereador Alfredo Krause, e ressaltando o trabalho do parlamentar e em prol ao município e também o companheirismo com os demais vereadores, Donizete Panizon propôs homenageá-lo eternizado seu nome neste Legislativo.

Através da aprovação do projeto Legislativo 009/2023, ocorrida ontem (09/10) a sala de reuniões da Câmara Municipal passará a se chamar: SALA DE REUNIÕES VEREADOR ALFREDO KRAUSE.

Em sua fala o vereador destacou a postura de seu Alfredo e sua dedicação em diversos projetos, como por exemplo a causa animal, pois é um dos fundadores da Associação Protetora dos Animais Mi&au, que inclusive promoveu recentemente uma grande campanha de castração de cães e gatos no município de Vera.

“A nossa intenção é prestar uma sincera homenagem ao seu Alfredo por tudo que ele foi e representou na vida pública, social e política do Município de Vera, além de ter sido um grande amigo e companheiro de trabalho” disse o vereador.

Krause foi eleito vereador pelo Município de Vera para exercer seu mandato na gestão 2021-2024. Exerceu o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora desta Casa Legislativa no biênio 2021/2022, sempre participando ativamente em projetos importantes e nas mais diversas demandas desta Casa.

Alfredo teve sua vida ceivada brutalmente no dia 04 de outubro de 2022, sendo sepultado no cemitério de nossa cidade, deixando saudades à sua família, amigos, colegas e a todos com quem conviveu.

Em temas livres, os vereadores lembraram o quanto foi atuante o vereador Alfredo Krause, figura política marcante e que tanto fez pela comunidade verense.