INDICAÇÃO – Aquisição de veículo tipo micro-ônibus para transporte dos pacientes

por Elizeu Teixeira publicado 03/04/2024 11h21, última modificação 03/04/2024 11h21
Considerando que este é um pedido da população verense. Considerando que é papel do vereador estar sempre atento as necessidades dos munícipes e contribuir com a sociedade.

Em reunião ordinária os parlamentares votaram favoráveis na segunda-feira (25/03), à indicação dde autoria do vereador Paulo Henrique, onde ele pede ao Poder Executivo que adquira um micro-ônibus para o transporte dos pacientes que precisam realizar tratamentos fora do município de Vera.

Justificativa na Íntregra

Considerando que este é um pedido da população verense. Considerando que é papel do vereador estar sempre atento as necessidades dos munícipes e contribuir com a sociedade.

Considerando este veículo vai trazer mais segurança e conforto aos pacientes que precisam se deslocar do município para realizar seus tratamentos, pois sabemos que existem muitos pacientes que necessitam de tratamentos que não tem na região e precisam ir até Cuiabá.