INDICAÇÃO – Revitalização da fachada do 1º Pelotão da PM e da placa no canteiro central.

por Elizeu Teixeira publicado 19/03/2024 13h05, última modificação 20/03/2024 16h06
O verador pede a ação do prefeito junto à Secretaria de Segurança do Estado de Mato Grosso.

Obteve aprovação unânime a indicação 06/2024, de autoria do vereador Paulo Henrique (PDT). Nela o parlamentar indica ao prefeito que interceda junto a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso, (SESP/MT), para que promova a revitalização da fachada, bem como, a renovação da pintura e readequação da placa localizada no canteiro central, em frente ao 1º Pelotão da Polícia Militar de Vera/MT. A aprovação ocorreu na segunda-feira (11/03).

Como justificativa o vereador argumentou protocolando na Secretaria Parlamentar o seguinte texto:

Considerando a necessidade de promover a revitalização do prédio e da placa do 1º Batalhão da Polícia Militar, posto que sua pintura se encontra visivelmente deteriorada.

Considerando a possibilidade de se elevar a placa de identificação da Polícia Militar, localizada no canteiro central, em frente ao Destacamento, pois o local está passível de acidente, já que a placa atrapalha a visão dos motoristas que transitam pela Avenida Nicarágua.

Por fim, complementando a presente Indicação, solicitamos ainda ao Poder Executivo, que sejam instaladas placas indicativas da sede da Polícia Militar, nas principais entradas da nossa cidade de Vera/MT.

A partir de agora a indicação segue para o conhecimento do prefeito municipal.