INDICAÇÃO 64- flexibilização do horário de trabalho dos servidores do Departamento de Serviços Urbanos

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 13h20, última modificação 10/01/2024 13h22

05/12/2023 10:48:00

O vereador Paulo Henrique (PDT) indicou ao poder Executivo a flexibilização do horário de trabalho dos servidores do Departamento de Serviços Urbanos, responsáveis pela limpeza pública, manutenção e conservação de vias urbanas.

Em sua justificativa protocolada na secretaria da Câmara ele afirma que é preciso considerar que o sol em nossa região incide de maneira muito forte, através dos raios ultravioletas sobre o corpo dos nossos trabalhadores e estes trabalhadores dedicam boa parte do seu horário de trabalho justamente no período de maior incidência solar

“Considerando preservar a saúde dos servidores públicos que atuam na limpeza urbana, é que indicamos a alteração do horário de trabalho dos servidores para as 06:00h até as 10:00h e das 15:00h até as 19:00h”, reiterou o vereador.

E finalizando acrescentou: “esta ação fundamental para a segurança, proteção e saúde destes bravos trabalhadores, é que solicito dos Nobres Colegas Vereadores o apoio para a aprovação desta indicação, que entendo ser de grande relevância”.

A indicação aprovada segue para o conhecimento do prefeito municipal e sua equipe.