Indicação- Colocar placa de sinalização indicando a localização do Lar dos Idosos

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 11h42, última modificação 10/01/2024 11h42

10/10/2023 09:56:00

Voltando a assumir a cadeira do PSDB no Legislativo de Vera, substituindo o vice-presidente Vitor Friedrich, o suplente (agora vereador) Resoli José Silva retornou na noite de segunda-feira (09/10) para 30 dias de trabalho. E já solicitou ao prefeito, através da indicação 053, que recoloque a placa de sinalização indicando a localização do Lar dos Idosos Dona Francisca.

Na justificativa ele reitera que é eminente a necessidade de orientar as pessoas, principalmente as vindas de outras cidades, que muitas vezes tem dificuldades para encontrar a entrada do Lar dos Idosos.

“Considerando a necessidade de atender ao pedido dos nossos munícipes, solicito que seja colocada uma placa de sinalização no canteiro central, indicando a entrada de acesso ao Lar dos Idosos Dona Francisca” completou o parlamentar.

A indicação aprovada segue para o conhecimento do Prefeito municipal.