INDICAÇÃO - construção de banheiro em UBS / Recursos para manutenção em estradas

por adm publicado 09/01/2024 14h47, última modificação 09/01/2024 14h47
18/04/2023 - Indicações: Donizete Panizon indicou que a Prefeitura construa um banheiro externo em UBS e que o deputado Dilmar Dal Bosco, ele pede a destinação de recursos para a manutenção de estradas vicinais.

Levando em consideração a dificuldade encontrada pelas pessoas que chegam de madrugada para aguardar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Donizete Panizon (UNIÃO) indicou que a Prefeitura construa um banheiro externo no local. Já na segunda indicação, esta direcionada ao deputado Dilmar Dal Bosco, ele pede a destinação de recursos para a manutenção de estradas vicinais.

BANHEIRO EXTERNO NA UBS VIDA NOVA VÍDEO

O vereador relata que ao passar todas as manhãs pelo local, observa que por volta das 4h já tem pessoas aguardando na fila para pegar a senha e isso só acontece as 07h quando é aberto o atendimento então é um grande período de tempo de espera.

Ainda disse que ao conversar com algumas pessoas ficou sabendo que as vezes os pacientes necessitam usar o banheiro e acabam se humilhando pedindo para usar banheiro dos vizinhos.

Desta forma fica clara esta necessidade para promover a melhoria da qualidade de atendimento à população enferma.

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VÍDEO

Nesta indicação Donizete lembra que esteve em Cuiabá/MT onde falou com o deputado Dilmar Dal Bosco e este garantiu que vai buscar junto ao Ministério da Agricultura os recursos para a recuperação das estradas, mas garantiu que já tem conversa avançada neste sentido.

Donizete acrescentou ainda, que precisam de manutenção as estradas: Márcia, Assentamento Califórnia e Assentamento Alto Celeste (Poranga), que são de extrema importância para o nosso município, visto que, interliga a zona rural à cidade, importante polo agrícola, e que utiliza tal estrada para o escoamento de insumos e matérias primas.