Indicação - Construção de cobertura para a garagem dos veículos do transporte escolar

por Elizeu Teixeira publicado 09/07/2024 09h30, última modificação 09/07/2024 09h30
Preservação do patrimônio público

Considerando a proteção à frota escolar, o verador Paulo Henrique, indicou que a Prefeitura construa uma cobertura para abrigar os veículos que fazem o transporte escolar. A indicação foi aprovada em plenário na noite de ontem (08/07).

Paulo destaca que após transportarem os alunos da rede municipal e estadual de ensino ao longo de todo o ano letivo, os veículos estarão em segurança e em abrigo das intempéries climáticas, além de ressaltar que a proteção, representa cuidado com a conservação do bem público.

*O QUE É UMA INDICAÇÃO?

As indicações são criadas por um vereador ou por um grupo de vereadores e em geral são necessidades da comunidade que procura o vereador para pedir mudanças e melhorias nos setores da administração municipal, como obras e urbanismo, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer etc.

O parlamentar registra a indicação na Secretaria Parlamentar e posteriormente ela vai para o plenário, onde em sessão é defendida e votada. Quando aprovada é encaminhada para o Poder Executivo.