INDICAÇÃO - Construir quebra-molas ou redutores de velocidade, na Avenida Brasil, em frente à Sinopaz

por Elizeu Teixeira publicado 11/06/2024 14h05, última modificação 11/06/2024 18h19
O vereador Marcelo também argumetou sugerindo a construção no modelo faixa elevada.

Aprovada na segunda-feira (03/06) a indicação de número 35 do anod e 2024, tem como autor o vereador Antôio Pena Fiel. Segundo o que ele descreve na justificativa, protocolada na Secretaria Parlamentar, é preciso reduzir a velocidade dos veículos que passam pelo centro, e também como medida de segurança às pessoas que se fazem presente nos velórios realizados na funerária Sinopaz.

"Considerando, que com a construção do quebra-molas em cada via da extensão da referida avenida, ansiamos resguardar e preservar a segurança e a integridade física da comunidade, principalmente de crianças e idosos" conclui o parçlamentar.

A indicação aprovada segue para o conhecimento do Prefeito Municipal.

O QUE É UMA INDICAÇÃO?

As indicações são criadas por um vereador ou por um grupo de vereadores e em geral são necessidades da comunidade que procura o vereador para pedir mudanças e melhorias nos setores da administração municipal, como obras e urbanismo, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer etc.
O parlamentar registra a indicação na Secretaria Parlamentar e posteriormente ela vai para o plenário, onde em sessão é defendida e votada. Quando aprovada é encaminhada para o Poder Executivo.