INDICAÇÃO - Construir uma travessia elevada na lateral da Escola Aloísio Jacob Webler

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 12h01, última modificação 10/01/2024 12h01

24/10/2023 09:55:00

O vereador Paulo Henrique (PDT) indicou na 29ª Sessão ocorrida na segunda-feira (23/10) que a Prefeitura contrua uma travessia elevada na Avenida Caracas, ao lado da escola Aloísio Jacob, próximo ao ponto de parada dos ônibus escolares. ASSISTA ABAIXO

Ele justificou que o local é parada dos ônibus escolares para embarque e desembarque dos alunos da escola e que os estudantes que atravessam nesse trecho diariamente são colocados em perigo devido ao tráfego de veículos.

“Considerado, trazer mais segurança, conforto e acessibilidade aos alunos, professores, funcionários e moradores da região, se faz necessária a construção desta travessia elevada, demonstrando valorização à nossa cidade e qualidade de vida à nossa população”, acrescentou o parlamentar.

As indicação aprovada segue para o conhecimento do Prefeito municipal.