INDICAÇÃO - Curso de capacitação e protocolo de segurança para os profissionais da Rede Municipal de Ensino

por adm publicado 09/01/2024 15h08, última modificação 09/01/2024 15h08

25/04/2023 10:19:00

O vereador Paulo Henrique (PDT) indicou e foi aprovada pelos demais parlamentares, na noite de ontem (24/04), que o prefeito Moacir Luiz Giacomelli, a necessidade de o Poder Público oferecer curso de capacitação e protocolo de segurança para o enfrentamento da violência aos profissionais da rede municipal de ensino. ASSISTA

Na argumentação, Paulo destaca que este pedido é para dar mais segurança aos servidores, monitores, professores e à comunidade escolar, uma vez que recentemente houve várias tragédias escolares em todo Brasil.

“Acreditamos que o objetivo desta proposição é dar uma chance para que os profissionais da educação possam adquirir conhecimento e técnicas para agir diante de uma situação de violência, evitando que o término dessas histórias seja triste para as famílias”, conclui o vereador.

A indicação será encaminhada ao Poder Executivo.