INDICAÇÃO - estacionamento coberto interno para abrigar os veículos dos funcionários da escola Sílvia Helena Machado

por Elizeu Teixeira publicado 23/04/2024 12h20, última modificação 23/04/2024 12h41
O vereador sugeriu que seja feita a estrutura no pátio interno onde foram cortadas as árvores, conforme ele próprio fotografou.

Tendo em vista melhorar a situação de trabalho dos professores e funcionários em geral da Escola Silvia Helena, o vereador Paulo Henrique indicou que seja construído um estacionamento, pois não há um local próprio pra isso. A Indicação foi aprovada na noite de ontem (22/04) e foi a segunda feita por ele na mesma sessão.

Ele citou que é um pedido dos funcionários da instituição, além do que, foram cortadas as árvores do pátio da escola então sugeriu que neste espaço possa ser construído o estacionamento que vai eliminar os riscos dos veículos ficarem estacionados na rua lateral.

“Considerando o risco dos carros serem danificados, tendo em vista que ficam estacionados em uma rua estreita na lateral da escola, bem como, a ação dos vândalos que se aproveitam da exposição dos veículos nas ruas para depredarem os bens de outrem”, pontuou o vereador.