INDICAÇÃO- Horta Comunitária

por adm publicado 09/01/2024 16h18, última modificação 09/01/2024 16h18

23/06/2023 11:32:00

O vereador suplente Valdemir Fagundes, o Micuim, indicou à Prefeitura Municipal, que faça gestão no sentido de buscar parcerias para a criação de uma horta comunitária no bairro Princesa Isabel. A indicação foi aprovada na 16ª Sessão, ocorrida no último dia (19). VÍDEO

Na defesa de sua indicação, o vereador destaca que há uma área ociosa no bairro, então, segundo ele, o município poderia disponibilizar a infraestrutura necessária enquanto a manutenção ficaria por conta dos moradores.

“As escolas e creches poderiam ser abastecidas com os alimentos colhidos desta horta, ajudando assim na reeducação alimentar das crianças e permitindo aos alunos ter um rendimento escolar ainda melhor”, conclui o parlamentar.

A indicação foi encaminhada ao Poder Executivo.