INDICAÇÃO - Iluminação da academia de ginástica aos fundos da Escola Aloízio Jacob Webler

por Elizeu Teixeira publicado 29/05/2024 11h54, última modificação 29/05/2024 11h54

Após receber alguns vídeos de municipes solicitando a melhoria, o verador Marcelo Perioto, indicou que o Poder Executivo faça a manutenção na academia ao ar livre para que a população possa usufruir do local com mais segurança.

Considerando que a instalação da iluminação consolidaria uma área reservada para a população praticar suas atividades físicas, mesmo após o pôr do sol, já que muitos pais de famílias trabalham durante o dia e somente dispõem de tempo disponível no período noturno para praticar esportes e levar seus filhos para brincar.

A indicação aprovada segue para o conhecimento do Prefeito Municipal.

O QUE É UMA INDICAÇÃO?

As indicações são criadas por um vereador ou por um grupo de vereadores e em geral são necessidades da comunidade que procura o vereador para pedir mudanças e melhorias nos setores da administração municipal, como obras e urbanismo, meio ambiente, saúde, educação, esporte e lazer etc.
O parlamentar registra a indicação na Secretaria Parlamentar e posteriormente ela vai para o plenário, onde em sessão é defendida e votada. Quando aprovada é encaminhada para o Poder Executivo.