INDICAÇÃO - Instalação de câmeras de monitoramento nas creches

por Elizeu Teixeira publicado 20/03/2024 15h35, última modificação 20/03/2024 16h10
A intenção na justificativa do autor, é aumentar a segurança e aproximar a família do desenvolvimento e aprendizado escolar das crianças.

Com aprovação unanime a indicação 08/2024 foi defendida pelo seu autor o vereador Paulo Henriuque (PDT), na 6ª Sessão Ordinária do ano, ocorrida na segunda-feira (18/03). O parlamentar argumentou que considera é preciso considerar que hoje, muitos pais dependem da escola infantil para cuidar dos seus filhos de zero a quatro anos, enquanto trabalham.

Além disso, segundo ele, a intenção é de aumentar a segurança e aproximar a família do desenvolvimento e aprendizado escolar das crianças, e o sistema de monitoramento nas Creches Municipais significa uma importante ferramenta de controle na qualidade dos serviços prestados e na segurança das crianças matriculadas.

"Diante disso, aguardo aprovação desta Casa e o acatamento e cumprimento desta Indicação pela Administração Municipal", completou o parlamentar.