INDICAÇÃO- Instalar uma tenda no cemitério municipal para abrigar as pessoas durante velórios e sepultamentos

por Elizeu Teixeira publicado 10/01/2024 10h50, última modificação 10/01/2024 10h50

05/09/2023 16:21:00

Observando a necessidade que familiares, amigos, religiosos e funcionários do local estão passando durante os sepultamentos a recém empossada vereadora Madalena Paula (PDT) indicou na 24ª Sessão ocorrida ontem (04/09) para o Poder Executivo a aquisição e destinação de uma tenda para o Cemitério Municipal. VIDEO

“Considerando que, a referida solicitação é de suma importância, pois além da família sofrer pela perda de um ente querido e por tratar de um momento muito triste, também sofre com as condições do tempo, seja com o sol extremo seja com chuvas durante os horários do sepultamento”, argumenta a vereadora.

Ainda considera importante pois será de grande utilidade não só os familiares, mas também os amigos e prestadores de serviços funerários para que fiquem abrigados no momento do sepultamento, protegidos das condições climáticas.

E finalizando, a justificativa ainda destaca:  “Ante o exposto, o atendimento de referida reivindicação vem em encontro aos anseios de nossa população e assim deve ser atendida pelo Executivo Municipal objetivando melhor cuidar de nossa comunidade”.

A indicação aprovada segue para o conhecimento do Prefeito muncipal.