INDICAÇÃO: Juca Moro pede limpeza do acostamento da MT-225

por Elizeu Teixeira publicado 30/12/2023 17h18, última modificação 30/12/2023 17h18

A observação do emedebista é direcionada ao prefeito Moacir Luiz Giacomelli, com cópia ao Secretário Municipal de Obras, e ao Secretário da Sinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura e logística). Os demais parlamentares entendendo a necessidade, aprovaram a indicação na noite de ontem (19.04).

Ele afirma que o acostamento da rodovia se encontra tomado de mato e seus usuários tornam-se vulneráveis aos riscos potencializados pela falta de limpeza da vegetação decorrente da diminuição da visibilidade e a limpeza é providencial para minimizar os riscos de acidentes.

Foi também enfático em lembrar que a estrada estadual, recebe um intenso tráfego de ciclistas que se aproveitam da mesma para prática esportiva e treino, e a vegetação torna-se um problema os deixando mais vulneráveis a acidentes.

Após a aprovação o documento segue para o executivo.